quinta-feira, 24 de abril de 2014

Importante, alteração de nome do evento para Congresso Brasileiro de Médicos Hospitalistas

Fomos notificados que o nome anterior foi registrado por terceiros. Respeitamos registros de marca. Não significa que iremos, nós próprios, buscar registro de alternativas. Chamaremos então de Congresso Brasileiro de Médicos Hospitalistas. Acreditamos que aquilo que realmente distingue projetos, produtos e serviços não é a embalagem, ou o nome. Quem acompanha o Safety sabe disto por variações da mesma discussão. Temos convicção que representamos, como grupo e projetos, marcas que falam por si só, independente de rótulos.

Clovis T Bevilacqua Filho
Gibran Avelino Frandaloso
Guilherme Brauner Barcellos
Luciano Bauer Grohs
Roger Pirath Rodrigues
Sami el Jundi
Tiago Daltoé
Thiago Costa Lisboa
Yanne Amorin
Alfredo Guarischi

Aproveitamos a oportunidade para destacar mais um signatário: é Breno Figueiredo Gomes, médico internista de Belo Horizonte, que tem sido a voz mais ativa da promoção do modelo hospitalista em Minas Gerais, tendo assumido posição de destaque no movimento nacional.

Um comentário:

  1. Checada a informação de registro do nome do evento, encontrou-se apenas um que fiz pessoalmente em 2009. Por uma falha de comunicação, entrou para o SIMERS. E depois eu não quis pagar valor adicional para correção, pois já acumulava neste período muitos gastos pessoais com o movimento. De qualquer forma, é registro de uso comum, podendo ser aproveitado por terceiros, bastando uma ação orçada em dois mil e quinhentos reais. Foi um blefe, portanto! Desnecessário em contexto onde não se aguenta mais tanta politicagem. Era só pedir, levavam! Talvez tivessem até apoio em seu projeto, se conduzido, através de uma associação, com assembléias, eleições, estas coisas. Quem quer o nome? Eu não, já me apeguei ao novo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...