quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Que tu estavas fazendo lá, eras o único chinelo da mesa?

 Foi assim que um amigo me recebeu depois de minha participação como painelista no Simpósio de Liderança Clínica / HIS2016: "Que tu estavas fazendo lá, eras o único chinelo da mesa?"

Tudo brincadeira, para o início de um papo descontraído. Mas com um fundo de verdade que me deixa orgulhoso.

O Hospital Innovation Show é o principal trade show de inovação focado no mercado de saúde na América Latina, e realmente eu era um dos poucos ali que não tinham uma grande empresa por trás, no mínimo uma startup promissora. Somente um emprego comum de médico, a recém formada ABMH e ideias, muitas ideias...


Adicionar legenda



A maioria na minha volta era, pelo menos, diretor geral de hospital. Hoje nem hospitalista e coordenador de grupo sou mais: meu hospital desistiu das minhas ideias e eu desisti deles.

Certamente uma grande empresa por trás facilita para lá estar: por trás da iniciativa há uma legítima perspectiva de reunir grandes players do mercado. Fiquei orgulhoso de ser tratado como importante player, mas mercado não é palavra que mereça acompanhar minha designação não. Não me orgulho disto, mas, tentando ver as coisas pelo lado positivo: adorei ser reconhecido por IDEIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...